sábado, 20 de dezembro de 2008

Comunicado a naçao

Caros leitores, quero desde já pedir desculpa por demorar a postar, mas nao tenho tido tempo e nao sei quando vou voltar a ter.
Anuncio que daqui para a frente, este blog vai falar nao só da escola de Mêda mas tambem dos arredores, entendendo-se por arredores o resto do Mundo.
Tomei esta decisao por diversas razoes, desde o facto de que andam certas pessoas a minha procura e me querem fazer a folha. A essas pessoas eu tenho uma palavrinha a dar: este blog critica a escola com objectivo de a ver crescer, nenhuma escola é prefeita e eu só quero dar a minha opiniao que acaba por ser a opiniao de grande parte dos alunos, aliás, muitas das coisas aqui escritas tem por base opiniões formuladas por estudantes que nao gostam de algo que está mal, por exemplo, os balneários, eu só me queixo de nao haver espaço para trocar de roupa, mas muitas pessoas acham a agua fria e eu ponho aqui que a agua é fria!
Outra razao para fazer que eu fale de outras coisas para além da escola é que o mundo lá fora é mais divertido de gozar, apesar de mais arriscado, por isso já sabem... se eu tiver muito tempo sem ir ao blog é porque uma grande personalidade me fez a folha e eu tou por ai nalgum buraco decapitado.
Caros amigos, abro faço tambem o desafio de escreverem para o blog algo que vos venha à cabeça, mas claro, nunca se esqueçam da escola.
Convido também as pessoas que querem saber quem eu sou e perguntam a todos os alunos quem é o criador, escrevam para o blog.


E mais uma coisa, se alguém quiser ser autor, isto é, postar sem me enviar para eu analisar, enviem para o mail criadorblog@hotmail.com um e-mail com a vossa identificaçao e habilitações literarias (nao vou deixar um miudo do 1º ano escrever nao é?)
Fiquem bem e até já!

Sem comentários: