terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eleições para a AE

Como toda a gente sabe, ou pelo menos muitos, vá lá, alguns, pronto, poucos! Verdade verdadinha, só dois ou três é que sabem, as eleiçoes para a Lista que vai vencer a Associaçao de Estudantes vai ser na quinta feira, dia 27 de Novembro de 2008, e para as quais concorrem duas listas, a lista A, e a lista B, as quais andam a fazer campanha.
É verdade, também fiquei espantado quando me disseram.
Mas para que serve esta eleiçao? Perguntam vocês. Eu explico: para que meia duzia de alunos possam usufurir daquele pequeno cubiculo que tá no corredor antes de se ir pra biblioteca. Tao a ver?
ÁÁÁÁÁHHHH!!!! Então é para isso que serve aquele cubiculo! Compreendo a vossa reacção, tambem fiquei assim quando me contaram.
Mas foquem no tema central, as eleiçoes! Como eu tava a dizer, ambas as listas andam em campanha eleitoral, ou pelo menos uma delas, a A! Porque se perguntarem o que é que fez a B ... tenho de fazer um inquerito para saber eu tambem.
A lista A, da intelEgencia e da acção são para além de vandalos, muito boas pessoas. Pois a lista A já fez mais na campanha do que muitas listas ao longo dos 25 anos da nossa escola fez ao longo do mandato. O que? Perguntam vós. Aquelas mesas que roubaram às pessoas que costumavam jogar a sueca na hora do almoço, que servem para por computadores e jogar Pro, estão lá graças à lista A. O ruido de fundo, com rara excepçao de três ou quatro musicas que vocês ouvem por vezes, deve-se ao empenho da lista A, que penso eu, a musica aos altos berros serve para calar as vozes da lista B.
Vozes da lista B? Tao mas eles já falaram alguma vez? Ainda não os ouvi! E nao é da musica no poli.
Bem analisando as duas opçoes, a Lista A:
  • Boa campanha.
  • O rebuçados são melhores que as pastilhas da lista B
  • existe 50% probabilidades de as canetas escreverem.
  • Os constituintes desta lista são boas pessoas, e se fizerem o que prometeram no papel, pode ficar na historia da escola.
  • Lá arranjaram uma sedezita de campanha, pra meter uns pcs e subornar os alunos com PES, mas foi uma coisa inovadora que nunca nenhuma lista tinha feito.
Pontos maus
  • Media de altura muito baixa, pois o presidente da lista A não é alto.
  • Campanha a mais, vejo A's em todos os lados: "cAntinA, pApelAriA, escolA..." na cabeça dum elemento
  • Musica perturbadora, e pesada.
  • Roubo das mesas aos jogadores de sueca à hora do almoço, nos quais me incluo.
  • Mais nada
Lista B
  • Não perturbam ninguém com musica a alto som.
  • Não fazem publicidade em tudo quanto é sitio.
  • Penso que alguns são boas pessoas
Maus pontos
  • Ninguém os conhece, pois não se mostram muito à luz do sol.
  • Campanha fraquita (sendo generoso)
  • Pouca criatividade
  • Pessoas pouco conhecidas e alguns muito novos.

Fica aqui um texto para ajudar a decidir os indecisos. Espero que gostem e ... que os membros de ambas as listas não me façam a folha... e espero tar vivo amanha, e espero que o Pai Natal exista, senão perco uma aposta.

Texto feito pelo mais carismático e imbecil aluno da escola:
Criador (o 1º, o original, o mais antigo, o criador!)
Muitos sabem quem é, os que não sabem, ficariam incrédulos se soubessem e diriam: comé kum gatuno destes faz textos dakeles?
Até a próxima. Niggas n yankis!

Sem comentários: